Artesãs

2011/05/15

scarfs and collars of the Etsy





4 comentários:

  1. Oi Marcia
    Seus trabalhos são lindos parabéns, ja estou te seguindo,me faça uma visitinha tbm, será bem vinda.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcia tudo bem???
    AMEI as golinhas!!! estão uma graça... sem contar que da um charme especial para as roupas!!!
    Mas estou passando por aqui para pedir seu voto no concurso de porta-lenços do blog da Carine Calé www.feltroaholic.blogspot.com o meu número é 08 Tamara Gutierrez, só precisa deixar um comentário dizendo que seu voto é meu.
    Antes a votação era feita por uma enquete, mas como um tempo antrás os blogs estavam ficando fora do ar... a Carine achou melhor fazer novamente e agora em comentário.
    Bjss
    Tamara

    ResponderExcluir
  3. Lindissimos

    Parabens pelo Blog

    Pri Emerique

    http://priemerique.blogspot.com/

    ResponderExcluir