Artesãs

2007/06/10

Estola, golas e cachecois






















12 comentários:

  1. Olá, eu gostei muito de tudo o que vi por aqui. As bolsas são maravilhosas. Dá pra você dizer qual é o site russo? Um grande beijo. Se precisar de algo me escreva. Beth

    ResponderExcluir
  2. Gestos de carinho,
    Atenção e delicadeza,
    Fazem-nos perceber o
    Quanto algumas pessoas
    São especiais na forma
    De ser e, como são
    Bem-vindas as sua ações.
    Muito obrigada e uma
    Semana muito linda!!!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  3. Lindas idéias! Tenha uma excelente semana, bjs

    ResponderExcluir
  4. LINDOS!!!!!!
    Quero fazer todos!!!!!
    1000Beijos
    Miriam

    ResponderExcluir
  5. Lindos esses cachecois!!!

    Esse ultimo a flor tb é de tricô?

    Muito belo, tem receita???

    Beijinhos

    Glaucia

    ResponderExcluir
  6. Lindos cachecois!!!Amei tudo!!
    Onde você consegue tanta coisa linda?
    Parabéns !!

    Beijos!!

    Eliane

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Amei o cachecol rosa com flor e a raposinha. Por favor, teria o gráfico para eu tentar fazer em crochê?
    Um grande beijo, e torno-me sua seguidora para poder visitar sempre o seu bloguinho, pois, tem muitas artes lindas por aqui!

    Bjus!!!!!

    ResponderExcluir
  8. gostei muito do cachecol em flor. Tem a receita? Gostaria de receber.
    Parabéns.
    angellssantos@pop.com.br

    ResponderExcluir
  9. amei seus cachecois estava com uma ideia e vendo seu serviço tirei outra ideia maravilhosa,voce é sensacional!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá. Achei seu blog muito bonito. Estou fazendo um tb. com as coisas que faço, pois amo croche. Já estou seguindo o seu. Caso queira conhecer o meu, o end. é www.jane1972mello.blogspot.com Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Olá, adorei seu blog e amei as golinhas rosa claro e a verde. Você teria a receita para me enviar? Tem como remetê-las por e-mail?
    Obrigada
    Rose
    transcricao.imediata@gmail.com

    ResponderExcluir