Artesãs

2007/02/20

Blusas




2 comentários:

  1. ACHEI MT LINDAS AS PEÇAS, MAS GOSTARIA DA RECEITA SERIA POSSIVEL? MEU EMAIL É MONY.KATIA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. obrigada por colocar na net artesanato de croche etc... sou fanatica por artesanato, mas gosto de fazer para meu uso,enfim adoro fazer artesanato pois é uma terapia sensacional, um terapeuta que não lhe cobra nada...trabalho 3 dias da semana como professora de ciências e nos meus dias de folga me delicio fazendo meus croches...é bom demais ,faz bem para mim e aconselho a todos a usar esta terapia tão graciosa, enfeita, amacia o ego, dá dindim pra quem gosta de fazer para vender e os outros gostam de ver seu artesanato.Felicidades pra você.sucesso em sua via.fique com DEUS pois este dom da arte que temos devemos ao nosso PAI CELESTIAL.Fatima Maia.

    ResponderExcluir