Artesãs

2008/10/12

Descrença com as Blogueiras!!!!!!!!!!!

Hoje venho mas uma vez protestar.Muitas postam em seus blogs, que outras fazem visitas em seus blogs e não deixam um comentário para elas.Pelo jeita querem dezer que só querem bisbilhotar ou até copiar.Mas eu falo mais que elas,pois eu mesmo já fiz comentários neste blog reclamão e nunca vieram se quer bisbilhotar ou chingar por eu ter feito comentário lá. E não é por falta de tempo não, pois vou em outros blogs e lá esta comentários que elas fizeram nestes mesmo blogs. Será que é por que eu não tenho nenhum statos sócial ou até mesmo a meu blog não lhes agranda ou quem sabe não faço postagem de revistas e sim de coisas que eu mesmo faço.Agradeço as meninas que me visitam e te digo as amigas blogueiras de outros paises são mas reciproca do que até as de meu estado de origem.Aqui deixo meu desagrado para com estas pessoas que de hoje em diante tirei os endereços para que não perco tempo fazendo postagem sem sucesso.Agradeço a todas que por aqui passaram e deixaram um oi e tb aquelas que sempre deixa um recado de muito carinho para meu dia começar melhor.Há ja ia me esquecendo tem umas que deixo bem claro que veio me pedir uma receita e depois que enviei só ficou nisso nunca mais voltou. BJOOOOO!!!!!!!!!!

13 comentários:

  1. Oi querida entendo a sua revolta tbm já me revoltei por isso mas fazer o que né,,, eu tbm so posto meus trabalhos que infelizmente não é reconhecido por ninguem,, naum tem nada a ver com status naum,,, mas deixa pra lá,,, desejo a vc um otimo domingo e muitas felicidades,,,, beijossss

    ResponderExcluir
  2. realmente tem muita gente que nos visita apenas pra copiar e não deixa nem um oizinho entendo o que quer dizer, mas são ossos do oficio. conserve suas melhores amigas e esqueça o resto. abraços e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga.Concordo com voce,mas eu também não publico receitas de revista a não ser o que nós fazemos e olhe lá.E não se preocupe com o status pelo menos eu não estou preocupado e sim com os meus trabalhos.Venho visitar-te porque gosto de apreciar as suas manualidades que sem dúvudas são lindas.Quanto as amigas estrangeiras estou de pleno acordo com voce.uma feliz segundinha para voce.Abraços Ri.

    ResponderExcluir
  4. Hola como estas, me a costado enteder lo que has escrito, por el idioma pero estoy de acurdo contigo, al igual que tu tambien subo fotos para compartir con mis amigas, esperando que nos dejen un lindo recado, sabes este es el medio que tengo para poder compartir mis gustos y afinidades con los demas, y es bien feo que pasen y no te saluden, animo amigas que en esta viña hay de todo, pero tan bien hay gente buena y linda, que esas personas no te amarguen el dia, besos y espero tu visita. Gloria

    ResponderExcluir
  5. Olá Márcia, como desabafo concordo com você.
    No entanto eu acho que não é para se estressar, porque a saúde não agradece. Nós temos que esperar algo de bom e ruim das pessoas, porque todos nós temos essas duas polaridades. Daí, cabe não levarmos em consideração essas mazelas.
    Vou lhe contar um segredo(rsrsrs):faz parte do meu eu, viver dando presente. Se eu fosse pensar como a maioria:- só dou alguma coisa a alguém se for em retribuição... Sabe quantos eu daria, só uns cinco... Como ficaria o meu ego, o meu organismo, o meu prazer de ofertar!?
    Não vale o stress!... Seja feliz e isto é o que realmente importa!
    Seu trabalho é bom, suas sugestões lindas( aquele cachecol enroladinho,me agrada muito revê-lo)...
    Uma semana bem tranquilona e um abraço bem carinhoso da Wal

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite!!!
    Amiga,não se estresse,não vale a pena,não!!!!
    Se a gente reclamar de tudo a gente não tem blog e o importante e mostrar nossos trabalhos e fazer amnizades com quem realmente merece.
    Obrigada pela visita amiga,
    Bjs...Sandra Coatti

    ResponderExcluir
  7. Oi Aparecida
    Não fique tão chateada com isso,pois se for olhar o nº de visitas e comparar com os comentários,é um absurdo,existe um distancia enorme.O mais importante são os comentários que foram deixados.No começo eu ficava chateada.
    Amei te conhecer e te desejo
    uma boa semana.
    bjs
    Mary Nilva

    ResponderExcluir
  8. Olá Amiga!!!Obrigada pela visita,desculpa a demora,fui atropelada por uma gripe afff,meu cantinho esta abandonado,muitos comentarios sem respostas,eu tbm andei muito desanimada com o meu cantinho,sem coments,nem pra fala que ta feio deixam comentarios rsrs.Esquenta nao,nem compensa estressar,mas logo estarei de volta estou fazendo uns barradinhos,falta bordar,tentei tricotar afff,so saiu dois gorrinhos pros meninos de casa rsrsrs,isso depois de faz e desmancha varias vezes.Amiga tenha um belo dia!!!Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. Assino em baixo tudo o que vc disse. E acho que sei quem é esta reclamona, pois tb já fiz comentários no blog e nem um obrigada ou uma bisbilhotada como vc diz, fez em meu blog. E tb tirei o endereço para que eu não me aborrça mais e nem me lembre de que tem este blog. É como vc disse, acho que nossos blogs não agradam pq não colocamos coisas que elas querem. Mas com pessoas assim não adianta perdermos tempo não. Estou conhecendo seu blog e lhe convido para me fazer uma visitinha assim que tiver um tempinho, pois será mto bem vinda.
    Bj, e ótmo domingo.
    Sandra

    ResponderExcluir
  10. OLá,
    conheci seu blog hj, concordo com vc.
    Bem eu tbm posto mais é meus trabalhos , que não são muitos pois ainda sou novata nos crochê, em comparação de muitas blogueiras que crochetam desde a infância ou adolescência , eu comecei faz pouco tempo, Tô adorando esta arte e ter um blog me incentivou mais ainda .
    Adorei seus trabalhos em tricô tbm.
    Abraços e tenha um ótimo dia.
    Shirlei.

    ResponderExcluir
  11. HOLA MARCIA
    ENCANTADA DE CONOCER SU BLOG, LA VOY A COLOCAR EN MI LISTA DE BLOGS PARA VENIR CADA VEZ QUE PUEDA.

    BESITOS

    ResponderExcluir
  12. Holá!
    Encantada de conocer su blog, yá está en mi lista de favoritos.
    Soy una Brasileña que vivo en España!
    Besitos.

    ResponderExcluir
  13. OI,GOSTEI MUITO DO TEU BLOG.VOU TE SEGUIR! EU FIZ UM PRA MIM A POUCO TEMPO,SE QUISER PASSAR POR LÁ,VOU ADORAR!
    htt:/glacianearteseartesanatos.globspot.com/

    ResponderExcluir