Artesãs

2007/05/19



Helena
Susy
Eliane
Sônia
Nireide
Fatima
Rosely

6 comentários:

  1. Oi amiga!
    Adorei a sapatilha e o patinho da bebezinha....
    Que lindos!!!!
    Quero te fazer um pedido
    Você me libera da brincadeira?
    Me desculpe....estou sem condições ...Depois te esplico melhor....Você me libera?
    Bjs
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  2. *** SE DIANTE DE MIM NÃO SE ABRIR O MAR***

    *****DEUS VAI ME FAZER ANDAR POR
    SOBRE AS ÁGUAS**


    BJS. E UM OTIMO FIM DE SEMANA.

    ***FÁTIMA***

    ResponderExcluir
  3. OLá Marcia,tudo bem?
    Obrigada por me convidar, fiquei muito feliz.
    beijo grande em seu coração

    ResponderExcluir
  4. ** PENSE NISSO **

    **SE DEUS É POR MIM,**

    **QUEM SERÁ CONTRA MIM!**


    BEIJOS E UMA OTIMA SEMANA.

    FÁTIMA

    ResponderExcluir
  5. FELICIDADE!!!!
    “Há qualquer coisa de misterioso com a felicidade.
    Quando dividida, se multiplica.
    Quando repartida, maior se torna.
    Quanto mais partilhada, mais dela se usufrui.”
    Te desejo uma semana muito feliz!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  6. Oieeeeeeeee!
    Passei pra lhe dar um oi e visitar vc. Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir